Histórias Do ValeSALVAR Espiritual

Carta de Esperança em Meio a Dor

Lageado, 12 junho de 2020.

A todos vós, graça e paz de Deus nosso Pai e Senhor Jesus Cristo.

Aos irmãos em Cristo, padrinhos e intercessores, gostaria de compartilhar um pouco dos acontecimentos no campo missionário. Em primeiro lugar minha gratidão a Deus Pai que tem suprido todas as nossas necessidades e nos fortalecido, adestrando nossas mãos para a batalha e a vocês por todo apoio dispensado a nós, suas orações tem nos sustentado em todo tempo.

Com uma simples conversa no celular iniciou-se um atendimento a uma família, através da mãe e esposa, convidei-a para o grupo no domingo, ela respondeu que viria pois estava precisando muito buscar mais a Deus. Contou-me, então, que estava com medo e me relatou o que acontecia em sua casa. Algo havia pegado seu marido, ele falava com uma voz estranha e não era possível entender o que ele dizia, as vezes gemia ou só gritava. Seu filho, de seis anos, acordou assustado e dizendo que via um homem de chapéu na casa, e não ela não deveria chegar perto dele; olhava por todos .os lados como se estivesse vendo algo mais. Quando ela fechava os olhos, via muitas cobras por todos os lados da casa, parecia real.

Com uma simples conversa no celular iniciou-se um atendimento a uma família, através da mãe e esposa, convidei-a para o grupo no domingo, ela respondeu que viria pois estava precisando muito buscar mais a Deus. Contou-me, então, que estava com medo e me relatou o que acontecia em sua casa. Algo havia pegado seu marido, ele falava com uma voz estranha e não era possível entender o que ele dizia, as vezes gemia ou só gritava. Seu filho, de seis anos, acordou assustado e dizendo que via um homem de chapéu na casa, e não deveria chegar perto dele; olhava por todos os lados como se estivesse vendo algo mais. Quando ela fechava os olhos, via muitas cobras por todos os lados da casa, parecia real.

Disse à ela que isto era uma batalha Espiritual, então a mulher me perguntou “o que é isso?”, fui profundamente tocada pela necessidade dessa família de ser ensinada sobre Deus, sua armadura descrita em Gálatas para vencer as ciladas do maligno. Orei por eles, enviei um louvor e a gravação da leitura do Salmo 91 à ela, e permaneci intercedendo e repreendendo as potestades de sua casa; enfim, tudo se acalmou e seu filho dormiu. Outro dia, fomos visitá-los e lemos Efésios 6, oramos com a família pela casa, abençoando-os e entregando tudo sobre o domínio e o governo de Senhor Jesus; desde então, estão em paz e sigo assistindo e ensinando a verdade que liberta a mais uma família que já está salva por Cristo.

Grata por tudo aquilo que Deus tem feito.

Com amor e gratidão,
Missionária Dalva

Dalva Magaris

Author Dalva Magaris

Mais posts de Dalva Magaris