Por dentro Da Salvar

Domingo de Páscoa: Por que buscais entre os mortos Aquele que está vivo?

Com certeza dias antes da sexta-feira, Jesus deveria estar pensativo, preocupado e incomodado, pois Ele sabia o que iria passar e por isso se retirou para orar no monte. Foram dias de traição, negação, sofrimento e dor, para então chegar à morte.

Provavelmente muitos dos que virão a pedra ser colocada no sepulcro disseram: “Acabou a história de Jesus de Nazaré”. Porém, eles mal sabiam que ali só estava começando a história de Jesus, que ao terceiro dia iria ressuscitar dos mortos! Cristo venceu, passou por tudo aquilo e venceu o nosso último inimigo, que é a morte, como já estava escrito que assim seria com o Messias.

O inimigo foi derrotado quando Jesus ressuscitou, a morte foi vencida e Cristo vive hoje e por toda a eternidade ! Por isso, Ele nos diz : “… Não tenha medo. Eu sou o primeiro e o último. Sou aquele que vive. Estive morto mas agora estou vivo para todo o sempre! E tenho as chaves da morte e do inferno.

(Apocalipse 1:17-18)

Neste dia celebramos a ressurreição do Salvador da humanidade, é um tempo de júbilo porque nós recebemos esta Graça, que para nós é de graça, mas que custou um altíssimo preço na cruz do calvário.

Páscoa é tempo de relembrarmos o sacrifício de Cristo e de celebrarmos a nossa vitória junto dEle .

Feliz Páscoa!

Em Cristo,

Equipe SALVAR.

Equipe SALVAR

Author Equipe SALVAR

Mais posts de Equipe SALVAR